Quanto vale a vida?

Quanto Vale a Vida - Seguros

Esta é uma pergunta sem sombra de dúvida difícil de responder. O certo seria trocarmos a pergunta por "Quanto podemos auxiliar nossa família, nossos empregados e seus familiares mediante uma fatalidade?".

O seguro de vida não tem pretensão em deixar seus beneficiários ricos, pelo contrário, em um momento de adversidade a indenização do seguro não cai em inventário para solucionar as despesas emergenciais, como inventário, despesas familiares, e honorários advocatícios.

As indenizações de vida por Invalidez Permanente ou Parcial por acidente e doença, quando devidamente assistidas em muitas vezes reduzem a chance de processos trabalhistas.

A Satre Corretora de Seguros, especialista em Seguros de Vida para Empresas, aponta, para os empresários, soluções que visam trazer uma solução mais abrangente, em caso de morte ou invalidez. Os valores de capitais hoje acordados em convenções coletivos, em sua maioria são valores insignificantes para manutenção dos beneficiários até o reestabelecimento da perda de renda perdida pelo principal gerador de renda familiar.

Acreditamos que o empresário, sócios e diretores devem ter um seguro com capital significativo compatível com seu patamar de vida.

Outra cobertura importante é a indenização por Rescisão Trabalhista. Esta é uma indenização que quem recebe é a Empresa, para que possa auxiliar na indenização dos direitos do trabalhador, como férias, 13º salário, rescisão, etc.

Contratar seguro para os funcionários que atenda na integra duas respectivas convenções é necessário, porém sempre procurarmos efetuar valores realmente dignos para uma vida humana.

RICARDO REIS

CORRETOR DE SEGUROS ESPECIALISTA EM SEGUROS AMBIENTAIS, TRANSPORTES E RISCOS EMPRESARIAIS.

Endereço

comercial@satreseguros.com.br 

Rua Silvestre Ferraz  41 Centro

Pouso Alegre - MG  37.550-126

(35) 3422-2745 (35) 9 9105-9051